.

.

terça-feira, 14 de abril de 2015

PESQUISA: AUMENTA REPROVAÇÃO AO GOVERNO FLÁVIO DINO

O índice de aprovação do Governo Flávio caiu cinco pontos, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Exata sob encomenda da TV Guará, filiada à Rede Record News. Os números foram divulgados nesta sexta-feira (10), data em que o governador completou 100 dias de sua posse. Na pesquisa realizada de 05 e 08 de fevereiro, pelo mesmo instituto, em todas as regiões do Estado, onde foram ouvidas 1.408 pessoas, a administração de Flávio Dino era aprovada por 77% dos maranhenses, mas passados três meses de sua gestão, os que aprovaram são 72%.

Mais surpreendente que a queda da aprovação foi o aumento da desaprovação do governo. De acordo com o Exata esse percentual aumentou nove pontos, pois e fevereiro os que achavam que ele não tinha bom desempenho eram apenas 12% e agora já são 21%. Dos entrevistados agora em abril, 7% não souberam ou não quiseram avaliar o governo, enquanto na pesquisa anterior eram 10%. 

Outro dado curioso é o índice  dos que acham que ele faz um governo melhor que o de Roseana Sarney, que seriam 54%, ou seja, pouco mais da metade dos entrevistados. Apesar dos números, pelo Twitter, o governador agradeceu aos maranhenses pela avaliação e sua equipe pelo desempenho que retratou este sentimento da população.


Fonte: Aquiles Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário