.

.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

COELHO NETO: MULHER DENUNCIA RAPTO DA FILHA DE 1 ANO

Adriana Maria (foto), 19 anos, residente no Bairro Bela Vista procurou a Polícia hoje (04) para denunciar o rapto da filha dela de apenas 1 ano de vida.

Pelo relato, Adriana, encontrava-se sozinha com a criança nas proximidades do povoado Dalziza, na MA-034, a 42 km de Coelho Neto, esperando uma carona para vir para a cidade quando parou um automóvel, modelo ainda desconhecido, de cor prata, rodões brilhantes, vidro fumê, com três homens, sendo um encapuzado, no banco traseiro.

Dois homens desceram do veículo, armados, sendo um de cor negra, alto e tomou a criança.  Entraram no veículo e seguiram em direção à Coelho Neto. A mãe desesperada não teve a quem recorrer, pois se encontrava sozinha em local deserto.

Policiais militares e civis se deslocaram para o povoado e investigações estão sendo desenvolvidas com o objetivo de conferir  a veracidade do ocorrido e, se verdade for, prender os criminosos. Também foi enviado alerta para as demais policiais da região.

Outra senhora  informou à equipe de reportagem da TV Difusora que, na semana passada, um carro com as mesmas características a perseguiu. Ela acredita que os ocupantes estavam tentando raptar o filho dela. A mãe não quis que o nome fosse revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário