.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

SOLINEY ANUNCIA FESTA PARA AS MÃES COELHONETENSES

O Prefeito Soliney Silva –PRTB- anunciou a realização da tradicional festa das mães de Coelho Neto no próximo domingo (10) na Praça da Igreja Matriz.

Segundo o Prefeito, apesar dos problemas financeiros pelos quais passam as prefeituras do Brasil e a falta de apoio dos governos estadual e federal ao Município de Coelho Neto não tem medido esforços para continuar atendendo aos apelos da população.

Com relação à festa de prêmios para as mães, disse: “Não poderia deixar de fazer uma bela festa para mães e com recursos próprios vamos realizar o evento. É uma data das mais importantes em que os filhos zelosos comemoram com devoção. No ano passado perdi minha mãe e em nome dela parabenizo todas as mães de Coelho Neto“.

Com relação à premiação em dinheiro, justificou: “as mães já tem em casa eletrodomésticos, então não achamos interessante distribuir prêmios que elas já tem em casa e sim dinheiro em espécie para que as sorteadas possam comprar o que mais lhe agradem”.

Equipes da Prefeitura farão, no decorrer da semana, a entrega de cupons para as mães da zona urbana e rural para que todas participem do sorteio dos prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário