.

.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ADOLESCENTES ACUSADOS DE ESTUPRO COLETIVO PRESTAM DEPOIMENTO

Os quatro adolescentes que são acusados de assassinarem uma adolescente de 17 anos e participarem de um estupro coletivo de quatro garotas no município de Castelo do Piauí (190 km de Teresina) vão prestar depoimento nesta quinta-feira (11), no Complexo de Defesa da Cidadania Maria Luiza Tjara Melo, no bairro Redenção, na zona Sul de Teresina, onde funciona a 2º Vara da Infância e Juventude.

Os acusados vão falar sobre o processo aberto de homicídio, estupro coletivo e lesões corporais contra as adolescentes de 15 a 17 anos. Eles já se encontram no local.

Por questão de segurança, eles foram transferidos ainda na noite de quarta-feira (10) do CEM (Centro Educacional Masculino) para o complexo. Após os depoimentos, os menores vão voltar para o CEM.
De acordo com o diretor de atendimento sócio-educativo da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc), Anderlly Lopes, eles foram transferidos para o local ainda na noite de ontem, para que a integridade física deles seja garantida.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário