.

.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

COELHO NETO: A FACE HIPÓCRITA DA OPOSIÇÃO

Como diz o nosso conhecido Naúra: “na política só existem dois lados, um que está comendo e o outro que quer comer”, ponto.

Com relação ao dito acima, o lado oposicionista de Coelho Neto é formado por àqueles que já estiveram na situação e comeram muito, até se lambuzaram. Mas, alijados pela atual administração não se conformam e querem a qualquer custo voltar a sentir o gostinho doce do poder. Querem comer, de novo! Estão com muita fome!

Para tanto, esquecem o quê fizeram e como foram às administrações desastrosas das quais fizeram parte. Esquecem que os gestores que tanto defendem são todos fichas-sujas, que fizeram” malinações” com os recursos públicos e juntos com seus defensores foram defenestrados através do voto.

Os oposicionistas de Coelho Neto apresentam características peculiares: nunca lembram o passado; só apontam problemas e nunca soluções; nunca reconhecem os avanços e conquistas da atual gestão; tudo que é feito não presta; para eles todo mundo é incompetente, só eles é que são capazes e honestos.

A cantilena da oposição de Coelho Neto é conhecida. É o mesmo chororó de todos os que já comeram, perderam a “boquinha” e querem voltar a comer. E, para tanto, mentem, denigrem, esculacham sem nenhum princípio ético. O objetivo é um só: voltar a comer! Projeto para ajudar o povo, que é bom, nenhum!

Foto: Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário