.

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ROSÂNGELA CURADO ESTÁ FORA DO GOVERNO FLÁVIO DINO

Foi o secretário Márcio Jerry (Articulação Política) que ordenou a saída de Rosângela Curado (PDT) da Subsecretaria de Saúde.

Jerry mandou tirar Curado da equipe do Governo Flávio Dino por suspeita de propinagem, em que estaria envolvido o superintendente de Redes da Saúde, Luís Marques Barbosa Júnior, indicado de Rosângela que também deixou o cargo.
Luís Júnior estaria cobrando “comissão” dos institutos que administram os hospitais do Estado. Fora da história, Márcio Jerry teria ficado revoltado quando soube do suposto esquema de propinagem e mandou os dois – Curado e Luís Júnior, pra rua.
Saída “honrosa”
Como ninguém conseguiu reverter à situação de Rosângela Curado, o deputado federal Weverton Rocha planejou uma saída “honrosa” para a aliada partidária.
Weverton vai se licenciar do cargo para que Curado assuma sua vaga na Câmara Federal. O primeiro suplente é o pedetista Julião Amin, que hoje ocupa o cargo de secretário do Trabalho e da Economia Solidária. Como segunda suplente, Rosângela vai assumir o mandato.

Por Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário