.

.

domingo, 20 de setembro de 2015

SOLINEY SILVA: UMA AULA DE DEMOCRACIA

Ontem, (19), o Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, reuniu as principais lideranças do grupo político para decidir sobre o lançamento das pré-candidaturas a prefeito nas eleições do próximo ano.

Depois de apresentar um relato sobre a administração: os avanços, conquistas, dificuldades e desafios, o prefeito solicitou que os interessados, em sair como candidatos a prefeito se manifestassem. E, os seguintes mostraram interesse: vereadores: Antônio Pires, Raimundão, Cará e Lustosa; secretários: Albertina Curvelo, Rosário Leal, Jademil Gedeon e Valtenir Lopes; também se apresentaram: o ex-candidato a deputado estadual, Albino, e os empresários: Manoel Bezerra e Socorro do Cartório.

A escolha do candidato oficial do grupo político de Soliney será decida a partir de pesquisas de opinião pública. Serão 4: uma em outubro, em novembro e duas em dezembro. O nome definido pela população será apresentado, oficialmente, no dia 31 de dezembro.

A decisão de fazer o povo escolher o candidato do grupo político foi uma atitude inédita na História Política de Coelho Neto. A atitude do Prefeito Soliney Silva está sendo comentada e elogiada até pelos mais ferrenhos oposicionistas.

Foto: Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário