.

.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

TRÊS SÃO PRESOS POR MORTE DE JORNALISTA NO PI

Três pessoas foram detidas pelo assassinato do jornalista Elson Feitosa (foto abaixo), que foi encontrado morto com o corpo carbonizado no último dia 03, em um matagal próximo ao município de José de Freitas. De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, que comandou as diligências, o acusado de ser mentor do crime, Madson Pereira Costa, de 20 anos, tinha relação de amizade com a vítima e confessou ter praticado o homicídio com a ajuda de duas pessoas.

Os cúmplices de Madson foram identificados como José Carlos Pacheco Araújo e Mizael da Conceição Silva Barbosa. Madson mantinha contato com a vítima através do Facebook. Os dois haviam marcado um encontro em uma residência na zona Leste de Teresina no último dia 02. 

Ao chegar ao local, José Carlos segurou o jornalista enquanto Madson o agredia na cabeça com um porrete. Elson teve politraumatismo craniano. Os três o enrolaram em um lençol e o colocaram dentro do porta-malas do carro do jornalista. Em seguida, o corpo foi levado para o matagal e carbonizado. 


“Pelo modus operandi do homicídio a Polícia suspeitou de que havia sido praticado por alguém que já conhecia o jornalista. Através de informações de pessoas próximas a ele nós conseguimos o nome e a fotografia do Madson, logo em seguida nós o identificamos e conseguimos interceptá-lo em Grajaú no Maranhão”, disse Danúbio Dias em entrevista coletiva na Delegacia Geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário