.

.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DUQUE BACELAR: BANDIDOS ASSALTARAM COM TRANQUILIDADE A AGÊNCIA DO BRADESCO

Pelo menos cinco bandidos assaltaram a agência do Bradesco, da cidade de Duque Bacelar, na manhã de hoje (30). Pelas informações, os assaltantes chegaram cedo à cidade em um automóvel corsa classic, de cor branca, e ainda fizeram compras em uma loja de celulares.

Por volta da 11 horas entraram 4 homens na agência, que não possui porta detectora de metais, e renderam os vigilantes. Um ficou na porta e três renderam o gerente que foi obrigado a entregar o dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos.

Segundo clientes, que estavam na agência, os bandidos agiram tranquilamente, de forma fria e controlada. Diziam para os presentes não se preocuparem porque queriam, somente, o dinheiro do banco e que ninguém iria se machucar se agissem de forma tranquila e que sabiam que na cidade só tinha dois policiais.

A ação durou cerca de quinze minutos. Ao saírem levaram o gerente e um vigilante como reféns, até as proximidades do automóvel, e empreenderam fuga na direção do Rio Parnaíba.

Horas depois o corsa classic foi localizado nas margens do Rio. Os bandidos trocaram de transporte e seguiram em uma picape Strada, de cor verde, em direção à cidade de Buriti. A Policia está desenvolvendo buscas com o objetivo de capturar os assaltantes, porém nenhum êxito foi alcançado até o momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário