.

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA E PEDE PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM COELHO NETO


Menos de 24 horas da ocorrência do homicídio registrado durante uma festa de Carnaval, a Polícia Civil de Coelho Neto já identificou e pediu a prisão temporária do acusado de ter praticado o crime que teve por vítima um jovem de 20 anos identificado por Paulinho.

O acusado foi identificado apenas por "Barrão", filho de Abdon Cigano, residente no Bairro Sarney. Desde a madrugada policiais civis tentam prendê-lo. Foram feitas diligências na área onde "Barrão" reside com outros ciganos e em outros locais da cidade. Mas o mesmo se encontra foragido.

Foram ouvidos vários depoimentos que incriminam o acusado, bem como localizado o automóvel Logan, de cor prata, usado por ele na fuga. Também foram analisadas imagens de câmeras próximas ao local do homicídio.

Tão logo o investigado tenha sua prisão decretada o mandado será enviado para o banco nacional de mandados e ele passa a ser procurado em todo país.

As motivações do crime teriam sido porque a vítima estava embriagada e teria importunado uma garota, o que teria levado Barrão Cigano a dar um disparo à queima roupa no tórax de Paulinho que morreu antes mesmo de receber atendimento médico.


Fonte: DPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário