.

.

sexta-feira, 4 de março de 2016

EM CAXIAS, DUPLA E PRESA PELA PM APÓS ASSALTAR E BALEAR VÍTIMA EM COELHO NETO

Por volta de 22h00 a Central de Operações do 2º BPM (Copom) recebeu denúncia anônima, via 190, de que na Rua Nossa Senhora de Fátima, Vila Alecrim, havia um indivíduo em uma motocicleta supostamente tomada de assalto na cidade de Coelho Neto-MA.

Que para o atendimento à ocorrência foram designadas as Guarnições da Força Tática (FT), Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Policiamento em Motocicletas do 2º BPM. No local os policiais militares montaram um cerco e conseguiram interceptar o suspeito o adolescente J. E. S. O., 16 anos, residente na Rua Nossa Senhora de Fátima, Vila Alecrim. No ato da abordagem o menor confessou que a motocicleta que o mesmo estava pilotando, uma Honda Fan 150, cor vermelha, placa OJN-9841/Coelho Neto-MA, cuja placa já havia sido retirada, havia sido tomada de assalto (ontem à noite) na cidade de Coelho Neto-MA, informado ainda que a vítima havia sido alvejada com disparo de arma de fogo na altura do braço direito durante o assalto.

Com a apreensão do adolescente e recuperação da motocicleta os PMs identificaram e prenderam o segundo envolvido, o qual foi identificado como ANTONIO RAONE DA C. ALVES (camiseta branca com colarinho verde), 20 anos de idade, residente na 3ª Trav. da Coheb, Vila São José, com o qual foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos não deflagradas e duas deflagradas. Ainda na casa de ANTONIO RAONE os policiais militares encontraram diversas peças de motos supostamente pertencentes a outras motos roubadas.

Com a dupla também foram apreendidos três celulares sem comprovação de origem além de um pedaço de tablete de maconha prensada e a quantia de R$ 285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais).
A vítima de assalto em Coelho Neto-MA. E que teve sua moto subtraída, trata-se de JOSÉ RAIMUNDO PAULO ARAÚJO, 54 anos, residente na Rua Santos Dumont, bairro Bela Vista, Coelho Neto-MA. Ele foi alvejado com um disparo da arma de fogo em um dos braços. Passou por atendimento médico e passa bem.


A dupla e os objetos apreendidos foram apresentados no 1º DP onde foi lavrado o flagrante.   
Fonte: 2º BPM- Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário