.

.

sexta-feira, 18 de março de 2016

SOLINEY SILVA DEFINE COORDENAÇÃO DE PRÉ-CAMPANHA

O Prefeito Soliney Silva reuniu, ontem (17), correligionários para definir metas de atuação do grupo que coordenará a organização de partidos, filiações, pré-candidaturas de vereadores e do pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon.

Segundo o Prefeito, o grupo politico está unido e a definição de tarefas faz parte do processo de organização visando às eleições:” temos muitos partidos e mais de 130 pré-candidatos a vereador, além de uma boa quantidade de pretensos candidatos que estão nos procurando. Então, quanto mais cedo começar a organização para a acomodação de todos, melhor”.

Soliney Silva, também, referiu-se a saída do Vereador Antônio Pires do grupo: “Eu e o Antônio somos amigos, durante sete anos ele foi amigo, leal e defensor do governo. Então, não posso, agora, condená-lo. Na democracia as pessoas tem o direito de escolher seu caminho. Tivemos uma conversa justa e honesta e ele optou pela saída, atitude que lamento, mas respeito e espero que ele volte para onde sempre esteve”.

Além da definição dos nomes de coordenadores e da montagem de uma agenda de trabalho, Soliney assumiu a coordenação geral de campanha do grupo que disputará as eleições em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário