.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ADOLESCENTE ESTUPRA MULHER NA FRENTE DO FILHO DELA

Na madrugada desta quinta-feira (07/04), uma mulher foi estuprada  na frente do seu filho após sua residência ter sido invadida por um adolescente de 17 anos no bairro Rosápolis, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, a vítima que tem 50 anos e preferiu não ser identificada, declarou em depoimento à polícia que tinha acabado de tomar banho para dormir quando ouviu o barulho de uma pessoa forçando entrada na porta da cozinha e na sala.

Logo em seguida, o jovem conseguiu êxito e adentrou na casa. Imediatamente foi exigindo comida e o filho da vítima, de 12 anos, entregou os alimentos que estavam no local. 
O invasor, que se mostrou bastante agressivo, atirou contra mãe e filho um cavador e ordenou que a mulher entrasse no quarto e tirasse a roupa sob ameaça de matá-la.

No momento em que os dois mantinham relações sexuais o filho da vítima acionou uma guarnição da polícia militar. A viatura, comandada pelo subtenente Muniz Leal, entrou na residência e retirou o garoto nu de cima da vítima.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por roubo, invasão domiciliar, ameaça de morte e estupro. Um agente de Polícia Civil reconheceu o adolescente por ter realizado furtos, sido algemado e ter conseguido se soltar das algemas.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário