.

.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

E, NA REPÚBLICA DAS BANANAS... BANDIDO GOZA DE BANDIDO

"Cunha é o bandido de que mais gosto", diz Roberto Jefferson
Ex-deputado afirma que presidente da Câmara "foi o adversário mais à altura do Lula", que "nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral e intelectual que ele”.
Condenado a sete anos e 14 dias de prisão no processo do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson obteve perdão da pena no último dia 22 e se prepara para reassumir, em 14 de abril, a presidência do PTB, atualmente ocupada por sua filha, a deputada Cristiane Brasil. Quer voltar ao comando partidário ainda durante o processo do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ao qual é favorável.
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Jefferson, 62 anos, dispara que Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente da Câmara, é o "bandido" do qual diz mais gostar, pois "foi o adversário mais à altura do Lula", que "nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele".

Jefferson manifestou ainda sua "preocupação" com a prisão da mulher e da filha de Cunha. "São mulheres bonitas, cheirosas", que vão ser assediadas por companheiras de cela, "vão apanhar na cara".


Fonte: O Estadão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário