.

.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOITE DE TERROR EM SÃO LUIS

Depois dos ataques de 2014, bandidos voltaram a incendiar ônibus do transporte público coletivo de São Luís, na noite desta quinta-feira (19).

A Polícia Militar confirmou que três ônibus foram queimados. Os casos aconteceram no Jardim Tropical, Vila Roseana Sarney e Liberdade. Além disso, existiram outras duas tentativas, nos bairros Residencial Cidade Verde (Paço do Lumiar) e Vila Isabel Cafeteira.
Posteriormente mais um ônibus foi incendiado. O novo e último episódio aconteceu na Raposa. Ninguém que estava nos coletivos ficou gravemente ferido.

O Sindicato dos Rodoviários determinou o recolhimento dos ônibus, mas eles voltam a circular por volta das 5h de sexta-feira (20). A categoria deverá se reunir por volta das 7h e definir se paralisará ou não as atividades.

Durante a madrugada de sexta-feira, a Polícia Militar prendeu suspeitos de terem participado dos ataques a ônibus. Do total de suspeitos, cinco são homens, duas mulheres e um adolescente. Dois deles participaram dos ataques em 2014, que resultaram na morte de uma criança de seis anos, segundo a polícia.

Fonte: Jorge Aragão

Título do post modificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário