.

.

terça-feira, 24 de maio de 2016

SOLINEY SILVA APRESENTA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO, VICE E VEREADORES

Ontem à noite, (23), foi realizada a apresentação do pré-candidato a vice-prefeito, que fará dupla com o pré-candidato a prefeito Jademil Gedeon. O presidente da Câmara, Vereador Raimundão, foi o escolhido pelo grupo político do Prefeito Soliney Silva.

O evento, proporcional ao peso politico da chapa, aconteceu na residência de Jademil Gedeon. A abertura foi feita pela anfitriã Marilde Gedeon, que deu as boas vindas aos presentes. Depois, o Prefeito Soliney Silva fez um rápido balanço da situação atual do Brasil e mostrou as dificuldades pelas quais passa o Município em função da crise nacional. Alertou para a crise que pode se instalar com a greve dos trabalhadores do Grupo João Santos, caso a situação não seja logo resolvida.

Na sequência,Soliney, apresentou a chapa majoritária que concorrerá no pleito de outubro: Jademil e Raimundão. Aproveitou, também, para apresentar os pré-candidatos a vereador constituindo-se em mais de 100 pretensos candidatos.

Jademil agradeceu a presença de todos, fez um balanço de sua trajetória em Coelho Neto e se comprometeu a fazer uma grande administração, caso receba a aprovação da população de Coelho Neto.


Para finalizar, o pré-candidado a vice-prefeito, Vereador Raimundão, agradeceu a confiança do grupo político do qual faz parte e se comprometeu a ser um grande colaborador de Jademil para ajudar Coelho Neto a continuar nos trilhos do desenvolvimento.

Fotos: Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário