.

.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

SOLINEY SILVA EMITE NOTA DE PESAR PELA MORTE DE SEU CARECA

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) emitiu agora pouco uma Nota de Pesar lamentando a morte do ex - servidor público Sr. Antônio Tavares (foto), conhecido na cidade como Senhor Careca membro da tradicional família Tavares.

Ele faleceu na noite desta quinta- feira vítima de infarto, ele irmão do empresário Edielson Tavares, cunhado da Secretária de Educação Albertina Tavares e tio do ex - Vereador Pino.

A seguir a íntegra da Nota:
A cidade de Coelho Neto recebe com tristeza a noticia de morte do Sr. Antônio Tavares mais conhecido como Careca. Membro de uma Tradicional família de nossa cidade.

Com a sua partida fica o legado de seriedade e o bom exemplo que foi para a família, amigos e para a nossa comunidade. Consternado, em nome de todos que fazem nosso governo  apresento votos de profundo pesar a todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, mas sobretudo de desfrutar de seu convívio e amizade.

                                Soliney Silva

                        Prefeito de Coelho Neto

NOTA DO BLOG
Em nome da amizade e respeito que nutro por todos da tradicional família Tavares, em especial meu amigo Roberto Carlos Tavares-Teles-, utilizo esse espaço de nosso blog para lamentar a inestimável perda do Senhor Antônio Tavares- seu Careca-, que foi vitima de infarto na noite de ontem (05). Solidarizo-me, também, com o meu amigo Edielson, meu amigo e ex-companheiro na vereança, José Tavares Filho- Pino- e demais familiares e amigos. Nossos, sinceros, pêsames e conforto na Paz de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário