.

.

terça-feira, 3 de maio de 2016

TRABALHADORES GREVISTAS PARTICIPAM DE MISSA

Como diz o Papa Francisco: “Nenhuma família sem casa, nenhum camponês sem terra, nenhum trabalhador sem direitos.” Nesta segunda-feira (02) a Paróquia Sant'Ana de Coelho Neto , através do Missionários Salvatorianos , visitaram o acampamento dos trabalhadores grevistas do Grupo João Santos .

Os grevistas reclamam da paralisação de quase 50 dias sem qualquer retorno positivo por parte da direção das empresas. A situação dos pais de família é desesperadora. 

Atualmente todos os trabalhadores dessas quatro empresas, pertencente ao grupo Industrial João Santos, com sede no município de Coelho Neto MA, estão parados por atrasos de pagamentos de salário, um verdadeiro caos para o município e para a cidade, e até a presente data sem nenhuma previsão de pagamento.
O Pároco de Coelho Neto Padre Charles Vidal presidiu a celebração eucarística para os trabalhadores, e defendeu a unidade da comunidade cristã para enfrentar esse momento de crise política e econômica que ameaça os direitos conquistados pelos mais pobres.

A celebração foi organizada por membros da Comunidade São Sebastião do Bairro Sarney I.



Fonte: Portal Virou Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário