.

.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CAXIAS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Na manhã desta quinta-feira, (09), um caminhão com a logomarca da empresa RM Telecom (a serviço da OI), conduzido por Adson Cordeiro Loiola, 32 anos, residente na Vila Embratel, São Luís/MA, ao descer uma ladeira na Rua Aarão Reis, no trecho conhecido como "pé da ladeira", no sentido Centro, o mesmo perdeu o controle vindo a colidir com duas motocicletas e um automóvel, ocasionando o óbito, ainda no local, do condutor da motocicleta, cor preta, identificado como Antônio Eduardo Ferreira Lima, 36 anos de idade, residente no bairro Seriema.

De acordo com a polícia o condutor do caminhão fugiu do local (no caminhão) sem prestar socorro às vitimas, sendo o mesmo interceptado pelos policiais militares na Praça Gonçalves Dias no centro da cidade e conduzido ao 1º DP, juntamente com o caminhão, para os procedimentos legais.

O motorista do caminhão disse que o freio não funcionou ao ser acionado, fazendo com que o mesmo perdesse o controle do veículo.

O condutor da motocicleta, cor vermelha, identificado como Raimundo Nonato dos Santos Monteiro, 40 anos, residente no Mutirão, sofreu vária lesões pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Socorrão.



Fonte: Redação do Noca com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário