.

.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

JADEMIL GEDEON DEIXA O SAAE

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Jademil Gedeon, (PMDB), deixou no último dia 30, o cargo de diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto – SAAE- do município.

Confira mensagem deixada por ele em sua página no Facebook .

"Ontem foi encerrado um ciclo, coloquei fim a uma caminhada para começar outra. Dei por terminada minha passagem pelo SAEE de Coelho Neto. Saio de cabeça erguida, sabendo que fiz lá grandes amigos, e que juntos fizemos muito pela população mais carente de nossa cidade. Levamos água a muitos lugares que não tinha, reativamos poços a muito abandonados pela CAEMA. Estou certo que todos ali deram 110% de suas energias e capacidades para desempenhar bem o seu papel. São mais que uma equipe, é uma família. Estou certo que assim como eu me orgulho de ter trabalhado com vocês, o Joaquim terá muito orgulho de ter vocês como equipe”. Disse


Fonte: Portal Virou Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário