.

.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

JOVENS ASSASSINADOS A TIROS E FACADAS EM NOVA OLINDA DO MARANHÃO

Foram identificados como sendo  Gildean Brandão Soares, 21 anos  e Antonio Francisco Soares Abreu (22), os dois jovens que foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira, (6) em uma estrada vicinal que liga a cidade de Nova Olinda do Maranhão ao povoado Nazaré, naquele município.

Segundo os familiares que fizeram o reconhecimento dos corpos, as vitimas  haviam saído de casa com destino ao povoado Nazaré. No entanto foram surpreendidos e assassinados na estrada.  A policia suspeita que os dois jovens tenham sido abordados no momento em que desceram da moto em  que viajavam para abrir uma das porteiras existentes na estrada.Antonio Francisco foi morto com várias facadas e Gildean foi assassinado com vários tiros.

Os corpos da vitima foram encontrados por um lavrador que comunicou o caso a policia. Os criminosos não levaram a moto utilizada pelas vitimas. No local também foi encontrada uma pá e uma enxada que foram utilizadas pelos autores do crime para abrir uma cova rasa. No entanto eles não chegaram a enterrar os corpos dos dois jovens. A policia acredita que os criminosos  tiveram que fugir as presas do local em função da aproximação de alguém.  Os motivos do crime estão sendo investigados pela policia.


Fonte: Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário