.

.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PREFEITO DE SANTA INÊS DIZ QUE FOI ABANDONADO POR FLAVIO DINO

Definitivamente a insatisfação dos aliados com o Governo Flávio Dino tem aumentado muito a cada dia e os insatisfeitos começam a publicar o seu descontentamento.

Depois de vários deputados governistas reclamarem publicamente do Governo Flávio Dino nesta semana, agora foi a vez de um prefeito aliado reclamar do descaso e abandono do governador para com o seu município.

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, em entrevista exclusiva ao repórter da Rádio/TV Mirante, Marcial Lima, não poupou críticas para o tratamento que o município está recebendo no Governo Flávio Dino.

“Além dos recursos federais terem diminuído, temos o problema da falta de parceria com o Governo do Maranhão. Até hoje Santa Inês não recebeu nenhum recurso”, afirmou.

Ribamar Alves afirmou ainda que, apesar de aliado do governador, foi abandonado. O prefeito reclamou do descaso do Governo Flávio Dino com Santa Inês, que não conseguiram entregar um hospital que receberam quase pronto e que nem as transferências obrigatórias o Estado tem feito.


Nota do blog: Se Ribamar Alves, que é aliado de primeira hora do governador, diz que o Município de Santa Inês foi abandonado, o que diria o Prefeito de Coelho Neto que não é aliado? Pois, saibam: O Município de Coelho Neto foi abandonado pelo Governo do Estado desde o dia 1º de janeiro de 2015. Abandonado, totalmente. E, sabe quem paga o pato? O Povo, que deu a maioria dos votos para Flávio Dino na última eleição.

Leia mais no Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário