.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

BEBÊ DE 42 DIAS MORRE COM SUSPEITA DE ESTUPRO

Era, por volta das 19h, de quarta-feira (27), quando a delegacia de Grajaú lotou de pessoas, que vieram direto do cemitério onde estava sendo enterrado o pequeno B.S.S de 42 dias de nascido.

O caixão com o bebê foi arrancado do tumulo pela polícia, acompanhada do promotor Crystian Boucinhas e o Conselho Tutelar. Os policiais agiram após a denúncia de que o pequeno B. morreu com suspeitas de estupro.

Em seu depoimento Maria Uilane Sousa da Silva, mãe do bebê, relatou que o filho passou mal e foi conduzido ao Hospital São Francisco, porque estava com febre e no Hospital após ser medicado, foi conduzido para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), porque teve seu quadro alterado. No HGG a criança não foi recebida, pois segundo a coordenação do Hospital era caso de transferência para Imperatriz.

Seguindo orientação a mãe levou a criança para o Hospital regional de Imperatriz, onde o menino passou cerca de 04 dias internado, quando morreu. Segundo a mãe a criança evacuava sangue e o médico teria dito que alguém tentou matar a criança ou estuprar. Diante das informações a mãe foi entrevistada por uma médica e assistente social. Para a médica a mãe da criança declarou que tinha suspeitas de quem teria estuprado o bebê.

Disse, ainda, que o bebê. teria apresentado diarreias com sangue é olhos vermelhos e que o suspeito uma vez levou a criança ao banheiro e ao colocar na cama novamente, a criança se desesperou em choros e a mesma não soube informar o porquê o bebê foi levado ao banheiro.

Segundo relata no depoimento o médico disse que o anus do bebê estava sangrando e que deveria ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A polícia aguarda o laudo pericial.


Fonte: De Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário