.

.

terça-feira, 5 de julho de 2016

NO ACIDENTE QUE MATOU OITO EXISTEM MAIS CULPADOS?

Reginaldo “careca” [motorista], sua esposa e filha identificadas como Vanda e Hanna; Além de Valdicleide Santos de 34 anos; Helena Santos de 70 anos, Kelvin Daniel da Conceição de 1 ano e 6 meses; Dioninson da Silva, 28 anos e Rosania dos Santos de 14 anos, todos tragicamente perderam a vida em um acidente fatal ocorrido no KM 38 da BR-135, em Campo de Perizes, por volta das 8h da manhã deste domingo (3).

Diante da tragédia envolvendo uma caçamba e um veículo de passeio corsa Classic [ placa OJI-5012] que ceifou a vida de oito pessoas, dentre essas três crianças, a Polícia Rodoviária Federal já sabe que o motorista do primeiro veículo que vinha no sentido contrário transportando lixo [ainda não se sabe de qual das três prefeituras da Ilha] entrou na contramão e bateu de frente com o carro onde vinham as vítimas.

Mas será que somente o irresponsável motorista da caçamba é culpado?

E o motorista do Classic – sentido São Luis – que de forma irresponsável estava superlotado e desempenhando a função irregular de “taxi-lotação” intermunicipal?

E o governo Federal que engana os maranhenses há anos na lentidão das obras a passos de tartaruga em toda a extensão do Campo e Perizes?

E a bancada em Brasília de 18 deputados federais e três senadores que não tomam uma atitude mais radical para cobrar rapidez na construção da duplicação da BR 135?
Quem mais tem culpa?


Fonte: Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário