.

.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA”... PARABÉNS AMÉRICO DE SOUSA

O Prefeito eleito de Coelho Neto, Américo de Sousa, pelo visto está disposto a fazer uma boa gestão, pois às atitudes tomadas até agora levam a esse caminho. Reuniões com autoridades estaduais, montagem da equipe de transição e a indicação de secretário foram medidas acertadas.

As reiteradas insistências de Américo confirmam o velho dito popular, que: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”! É certo que a luta foi árdua, porém o prefeito eleito não pode esquecer de como conseguiu chegar à prefeitura: baixando a “ripa”, esculhambando a quem se colocava contra o seu projeto de poder. E, também, existe um velho dito (esse bíblico) que: “quem com ferro fere, com ferro será ferido”. De forma, que na situação, Américo vai sentir na pele o quão bom é ser esculhambado 24 horas.

Além do mais, o Prefeito eleito tem um número expressivo de eleitores que não queriam ele prefeito. Os 16.265 votantes que se posicionaram contra estão prontos para, também, baixar a “ripa”, assim como ele sempre fez.

No mais, é torcer para que Américo faça uma boa gestão porque governos passam, governos chegam e o Município será sempre maior que qualquer prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário