.

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

É FACIL RESOLVER AUMENTANDO IMPOSTOS

Uma das posições mais confortáveis para um governante organizar e suprir os cofres é aumentando impostos. Como fez o governador Flavio Dino, de novo. Cortar mordomias e benesses é mais difícil. Cortar voo de jatinho e caviar faz falta, então jogar a conta dos aumentos nas costas “dos éguas” é mais fácil.

A chateação de Dino com os contrários ao aumento de impostos foi forte e, principalmente, a resposta nas redes sociais demonstrou a insatisfação do juiz federal. Primeiro, porque lembraram que em 2014 Dino prometeu, de pés juntos, que não aumentaria impostos; segundo porque ficam falando que a máscara caiu. Ora, a máscara caiu, ainda, em 2014.

Nas redes sociais classificou os contrários de pertencerem a máfias acostumadas a desviar dinheiro público. Será se no Governo de Dino nunca foi desviado nem um tostãozinho? Sou contrário ao aumento de impostos, não faço parte de máfia, nunca roubei um centavo de ninguém, aliás sempre me roubaram. Sou Professor e, ainda, não recebi meus 11,36% de 2016 e pelo visto não receberei o novo reajuste de 2017, apesar dos aumentos de impostos. O Dr. Dino ama aumentar impostos e odeia reajustar o salário de quem precisa e trabalha.

Nosso Estado não precisa aumentar impostos. O que é preciso fazer é a justiça meter na cadeia todos àqueles que se locupletam roubando o dinheiro do povo, fazendo-os devolver cada centavo surrupiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário