.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

GRUPO ALIADO AO PREFEITO ELEITO ARTICULA MANISFESTAÇÃO PARA BLOQUEAR RECURSOS

Aliados do Prefeito Eleito, Américo de Sousa, fizeram manifestação hoje, (27), em frente ao Fórum de Justiça com o objetivo de sensibilizar as autoridades judiciárias a bloquear os recursos do FPM e fundo de Repatriação da gestão do Prefeito Soliney Silva.

A atitude é no mínima estranha, pois blogs alinhados ao prefeito eleito já vem “cantando a pedra” ou, melhor, dizendo da intenção de Américo em conseguir junto à justiça o bloqueio dos recursos. E a manifestação, exatamente, em frente ao fórum visa sensibilizar o judiciário nesse sentido.

Aliás, nos últimos dias, a tática de “terra arrasada” tem sido a arma dos aliados do prefeito eleito com o objetivo de desmoralizar a gestão de Soliney e, assim, justificar o intento do bloqueio de recursos. Também, visa servir de argumento para as futuras ações de Américo, que vai dizer que não fez, ainda, porque encontrou a cidade acabada, com rombo nas contas públicas e foi preciso arrumar a casa. Tá bom, será se esta velha e manjada tática vai funcionar?

Segundo informações da Assessoria financeira da Prefeitura não há atraso no pagamento de servidores e que hoje, (27), estão sendo pagos os servidores da Secretária de Saúde, Administração e Instituto de Previdência. Servidores da Assistência Social, Educação e os de outros setores receberão dia 30 (sexta-feira).

Foto: Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário