.

.

sábado, 17 de dezembro de 2016

POEMA: TEU ADORÁVEL JEITO DE SER

TEU ADORÁVEL JEITO DE SER
          Carlos Machado

Olho nos teus olhos e enxergo uma luz intensa
Que ilumina os meus dias
Que irradia alegria no coração
Conectando em ti a minha paixão

Beijo-te a boca e consumo teu hálito cristalino
Tua língua enroscando saliente na minha
Teus sussurros me dizendo: - amo-te
- Quero-te, todo assim, para mim

Entre carícias e beijos terminamos na alcova
Na cama, nosso paraíso ardente do prazer
Sugo o desejo que nos aflora
Enquanto chove lá fora

Caminho com os lábios nas montanhas do teu corpo
Escorro na tua pele de aroma único
E penetro na essência de teu deleite
Sugando o néctar de tua boca

E envolvidos numa ânsia prazerosamente louca
Cavalgamos na pele transpirada de nossos corpos
E, ao final, saciados do prazer que nos envolveu
Abraçamo-nos no aconchego do momento
Consagrando a respiração ofegante que sobreviveu

Encanto-me com teu sorriso
Com teu charme discreto ao andar
Com a suavidade da voz ao falar
E com a entrega alucinada na hora de amar

Enquanto lá fora chove
Observo teu corpo, nú, que dorme
Saciado, estupidamente, lindo

E, Eu
Sobrevivo nesse eterno querer
E em cada segundo que viver
Vou amar teu adorável jeito de ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário