.

.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SOLINEY SILVA ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º E SALÁRIOS DE DEZEMBRO

O prefeito Municipal da cidade de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), confirmou no início da noite desta terça-feira (27) o calendário de pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Conforme comunicado a prefeitura já efetuou nesta terça, o pagamento de 50% da folha e nesta quarta-feira serão depositados os vencimentos relativos ao 13º salário, e pagamento de todos os servidores públicos municipais da educação referente ao mês de dezembro.

“A Administração Pública sempre vai exigir, diante da crise econômica em todo o Brasil, mudanças, alterações que permitam aos gestores definir as políticas prioritárias sem com isso deixar de lado outros compromissos como o pagamento dos salários do funcionalismo público que tem sua importância na geração de emprego e na distribuição de renda”, O montante chega ao comércio da cidade nos festejos de final de ano, período mais importante do calendário comercial e cria as melhores perspectivas de vendas possíveis ao segmento. “Nossa economia, digo, tanto a municipal, quanto a estadual de modo geral, é bastante dependente dos salários quitados pelos poderes públicos. Temos a confirmação da prefeitura de que amanhã o 13º salário dos servidores e salários estará em conta. O pagamento foi possível graças ao adiantamento através do governo federal, onde repassou os recursos, parte dos fundos do FUNDEB e da repatriação.

Prestes a encerrar seu governo, Silva vai deixando entre suas marcas, a regularidade na quitação salarial. “Além disso, a prefeitura deixa um lastro de obras que só foram possíveis por meio do zelo na aplicação e no trato com o dinheiro público”.

Soliney Silva ratifica que o pagamento de salários em dia é uma via de mão dupla: “o pagamento dos salários é um importante indutor do comércio e da indústria, pois esses valores vão circular no mercado e aquecer as vendas. Vendas geram impostos e retornam para o Município e que por sua vez volta à municipalidade por meio de obras e serviços.


Fonte: Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário