.

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

GOLEIRO JACKSON FOLLMANN RECEBE ALTA DO HOSPITAL

Nesta terça-feira (24), o goleiro Jackson Follmann recebeu alta no hospital após quase 50 dias da tragédia que vitimou 71 pessoas no voo que levava a Chapecoense para disputar a primeira final da Copa Sul-Americana, em Medelín. O atleta foi o último dos sobreviventes a ser liberado para voltar para casa.
No sábado (21), o jogador, que precisou ter parte da perna direita amputada, fez sua primeira aparição pública no amistoso entre Chapecoense e Palmeiras na Arena Condá. Antes da partida, Follmann ergueu a taça Copa Sul-Americana, emocionando todos os presentes. Em coletiva no hospital, o jogador de 24 anos falou sobre sua alta.
“Enfim chegou o grande dia, mais uma etapa concluída. Estou dando alta no hospital, estou muito feliz. Saiu com o coração um pouco apertado, pois grandes amigos que vou levar para vida toda. Sei dos cuidados que tiveram comigo aqui e estou muito motivado. Saiu muito feliz, muito forte, praticamente curado de tudo. Agora vamos para São Paulo, protetizar e tocar minha vida”, afirmou.
Antes de sair do hospital, o goleiro também agradeceu por todo tratamento e carinho que recebeu ao longo da sua recuperação. Ao término da coletiva, Follmann pediu para que todos os jornalistas aplaudissem a equipe médica.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário