.

.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MA-123: A CÉSAR O QUÊ É DE CÉSAR...

A inauguração da MA-123-, que liga Coelho Neto a Afonso Cunha, aconteceu ontem, (21), em clima de festa. Com a presença do governador Flávio Dino, prefeitos da região e demais autoridades, o evento simboliza a concretização de um sonho, sonhado há 50 anos.

A via de 43 km é um importante elo de ligação e deslocamento populacional de vários municípios, principalmente Afonso Cunha e Coelho Neto. Portanto, uma obra de suma importância para o desenvolvimento da Região.

Entretanto, esqueceram de convidar para a festa a ex-governadora Roseana Sarney e os ex-prefeitos Soliney Silva e José Leane, além do ex-secretário de infraestrutura e atual prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando e o atual deputado estadual, Max Barros.

Em 2015, quando Flávio Dino assumiu o governo do Estado a MA-123- já contava com 33 km construídos, restando ao novo gestor 10 km, que levaram 2 anos para a definitiva conclusão.

Então, vamos distribuir os louros a quem de direito: para o povo que pagou a obra, para os trabalhadores, para Flávio Dino, para os prefeitos que assumiram em 2017, para as lideranças políticas da região, para José e Maria, Pedro e João, Raimunda e Antônio, Chico e Francisca, Roseana, Luís Fernando, Soliney, José Leane, Max Barros e a todos os que sonharam com o asfaltamento da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário