.

.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

“PREFEITO BOTE ACÚÇAR NOS POÇOS”, DIZIA AMÉRICO

O Blogueiro Milton Vieira, do Direto ao Assunto, postou ontem, (22), noticia com o seguinte título: suspeita de demissão em massa no SAAE de Coelho. Segundo a matéria, o subchefe do setor, Afonso Bastos, é o responsável por espalhar o terror. Caso a medida seja concretizada servidores com até 20 anos de serviço perderão o emprego e, consequentemente, a distribuição de água será afetada.

O caso remete ao Prefeito Américo de Sousa (PT), que certamente deve ter orientado o subchefe a preparar o terreno para as demissões. Aliás, o prefeito sempre foi um exímio crítico com relação ao SAAE em gestões passadas.

No programa de rádio “a hora da verdade”, usado como veículo de campanha de Américo, sempre que recebia denúncia sobre a água salobra em poços do sistema, bradava de forma irônica: “prefeito bote açúcar nos poços”. Em vez, de perseguir e ameaçar servidores com demissão, o ideal seria que medidas já estivessem sendo tomadas para resolver o problema de insalubridade que o prefeito tanto criticava. Oh, língua! Fale num pedacinho de carne cruel.


A língua é um órgão formado por musculatura estriada esquelética que faz parte do sistema digestivo. Ela é revestida por uma membrana mucosa com uma estrutura que varia de acordo com a região. (do Info Escola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário