.

.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

“AMALDIÇOADOS”, MULHER CASADA E AMANTE FICAM PRESOS PELAS GENITAIS APÓS SEXO

Um casal de amantes parece ter feito uma “caminhada da vergonha” depois de ficarem presos um ao outro durante o sexo, precisando serem resgatados em quarto de hotel. Os dois foram carregados pelo meio da rua para receberem ajuda, sendo recebidos por transeuntes chocados com a cena.
Ainda presos um ao outro após o sexo, o casal foi levado em uma maca de madeira. O incidente aconteceu no Quênia e, para não ser identificada, a mulher casada cobriu seu rosto com o lençol. Enquanto isso, seu amante olhava ao redor, observando a multidão.
Os dois supostamente estavam tendo um encontro no hotel Explor-Inn quando o homem percebeu que não era capaz de se soltar de sua amada. Literalmente. Assim, ela teria começado a sentir dor e, depois de um tempo, acabaram gritando por ajuda.
Outros hóspedes do hotel tentaram ajudá-los, mas a única maneira de garantir que o casal recebesse atendimento médico era carregando os dois, ainda presos, pelas ruas. A cena atraiu muitos curiosos, que ficaram espantados com a situação inusitada.
A mídia local especula que o incidente foi resultado de “poção para flagrar adultério”, que teria sido usada pelo marido da mulher. Entretanto, tudo indica que foi um caso de vaginismo, que acontece quando os músculos vaginais têm espasmos involuntários. A condição pode ter diferentes causas, como infecção urinária e gatilhos psicológicos.
Não é a primeira vez que um casal adúltero fica preso durante o ato sexual, no Quênia. Em novembro de 2016, um homem não conseguia retirar seu pênis de dentro da parceira também. Isso teria acontecido depois de o marido da mulher ter solicitado a um médico bruxo que amaldiçoasse os órgãos genitais da moça.
Fonte: Blog do Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário