.

.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

TRÊS PROFESSORES SOFREM ACIDENTE GRAVE NA BR-316

Três professores do Estado ficaram gravemente feridos em um que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) na BR-316.

O acidente ocorreu por volta das 2h30, na altura do povoado Viração, na zona rural de Codó.  Um caminhão invadiu a pista contrária indo de encontro ao veículo onde estavam os professores Jackson Pereira da Silva, de 35 anos, Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, de 26 anos, e Eugênio Moraes, de 35 anos.

O motorista conseguiu se livrar da batida, porém o automóvel acabou caindo em uma ribanceira. A pista molhada e a pouca visibilidade por conta de uma chuva forte devem ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Dois dos professores são de Teresina-PI e um de Timon. Eles estavam se dirigindo para Lago da Pedra, onde trabalham. Eles fazem o mesmo percurso toda semana.

Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral Municipal de Codó. O professor Jackson Pereira passou por uma cirurgia no abdômen, por conta de uma hemorragia interna. Já o professor Eugênio Moraes quebrou a clavícula.

O professor Adalgiso Barbosa, em estado mais grave, sofreu traumatismo craniano e teve que ser transferido para o Hospital de Alta Complexidade de Presidente Dutra.
Professores Adalgiso Barbosa e Jackson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário