.

.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

FICOU A DÚVIDA: É MENTIRA OU VERDADE?

Chamou a nossa atenção uma publicação no Blog do Caio Hostilio, de São Luís, de 10 de maio, com o título: cadê as 303 escolas construídas e as 574 reformadas? Se fosse verdade, aprovariam os requerimentos de Wellington do Curso.
A bela propaganda do Governo do Estado, em inserções no rádio, televisão e outras mídias, sobre a reforma e construção de escolas no Estado, pelo visto é balela. O deputado Wellington do Curso apresentou dois requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando informações relacionadas as 303 escolas que serão construídas até 2018 e sobre as 574 escolas reformadas.
O deputado solicitava, apenas, que a Secretaria de Estado da Educação informasse o endereço das escolas que estão sendo construídas, as que foram construídas e as que estão sendo reformadas. Pasmem, os requerimentos foram rejeitados pelos deputados que apoiam Flávio Dino por ordem do próprio Governo.

Com a reprovação dos requerimentos fica a dúvida se a propaganda veicula é verdadeira. Se é verdade que o Governo do Estado está, realmente, fazendo o que diz a propaganda por que o medo de repassar os endereços para o deputado? Será se tem mutreta na propaganda? Será medo da verdade aparecer ou birra com o deputado? Oh povo que gosta de enganar os tolos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário