.

.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

GASTÃO VIEIRA NEGA PASSADO EM PROPAGANDA ELEITORAL

Nas inserções regionais do Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS), o ex-deputado Gastão Vieira, dono da legenda no estado, afirma que não se “identifica” com o passado que gerou os 14 milhões de desempregados Brasil à fora. Esperançoso de que o povo não tenha memória, talvez Gastão realmente acredite sua fala iria passar despercebida.

Por muitos anos Gastão Vieira foi do PMDB e ocupou altos cargos no Governo Federal. A carreira de Gastão Vieira no governo federal começou ainda na década de 1980. De lá para cá ele ocupou pelo menos uma dúzia de cargos de chefia, tanto na esfera regional quanto nacional.
Gastão foi ministro do Turismo de Dilma Rousseff e até pouco tempo atrás comandava o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Dois cargos que o colocam como personagem nuclear da administração pública na última década.
Negar a política quando fazia parte dela poucos meses atrás é expediente de políticos que apostam na ignorância do povo. Ver Gastão Vieira na televisão tentando se vender como “novo”, como alguma espécie de “outsider” da política apenas reforça o que muitos já dizem dele faz tempo.
Você pode não se identificar com a política que afundou o país na crise, Gastão. Você pode pensar e dizer o que quiser. Só que isso não vai mudar algum fato. E este fato em especial é claro: você traz nas veias o DNA do governo que arruinou o Brasil.

Fonte: Blog do Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário