.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

GRÁVIDA É ESTUPRADA E NAMORADO DEGOLADO POR MENORES

Mais um crime brutal envolvendo menores de idade, violência sexual e homicídio choca o Piauí. O caso aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (03/05) no município de Uruçuí, onde uma adolescente grávida, de 15 anos, teve que testemunhar a morte brutal do seu namorado e depois foi estuprada.
Segundo informações da polícia, o casal estava próximo a uma ponte que liga Uruçuí ao Município de Benedito Leite no Estado do Maranhão, quando foram abordados por três suspeitos e levados para o mato.
O namorado da menor grávida de cinco meses foi degolado na frente dela e teve o seu corpo jogado dentro do rio, em seguida ela foi estuprada. Segundo os acusados as cenas foram filmadas por celular.
A polícia já conseguiu apreender dois menores que são suspeitos de cometerem os crimes e eles vão prestar depoimento nesta quarta-feira. Um terceiro suspeito, que foi entregue à polícia, seria maior de idade e também vai ser ouvido.
Há a suspeita que a motivação do crime seja dívida com drogas, mas a polícia investiga o caso para indicar quais foram as causas. Outra suspeita é que se tratou de um assalto, segundo informações, a moto do jovem morto foi levada, além de celulares.


Fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário