.

.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

JORNALISTA MARANHENSE MORRE AFOGADA EM PRAIA DO PIAUÍ

A jornalista Karen Dannielle Lima de Oliveira, de 26 anos, morreu afogada na praia do Arrombado na tarde de   sábado (27), em Luís Correia, litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, sua irmã Brenda Marcely Oliveira Fortes, 20 anos, e o namorado de Brenda, Pablo Henrique de Araújo Arruda foram arrastados pela correnteza e socorridos por pescadores.
“O grupo estava banhando na praia, quando a maré começou a subir e os três jovens caíram numa forte correnteza. Eles começaram a se afogar e os pescadores em canoas realizaram o resgate. Infelizmente a Karen Dannielle não resistiu e veio a óbito no local, enquanto a irmã e o namorado dela foram socorridos com vida”, relatou o subtenente Edvan Corrando. 
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fez a remoção do corpo. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os dois sobreviventes e os encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Karen Dannielle formou-se em jornalismo pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e era funcionária do Banco do Brasil em Parnarama. Ela morava com a irmã Brenda Marcely Oliveira Fortes, 20 anos, no Parque União, em Timon. O sobrevivente Pablo Henrique Araújo Arruda reside na cidade de Lago da Pedra.

Fonte: Blog do Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário