.

.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

QUE MALUQUICE É ESSA, PREFEITO AMÉRICO?

Bandeira modificada
Troglodita, insana e ditatorial. Assim defino à atitude do Prefeito Américo de Sousa e de seus vereadores na Câmara Municipal ao mudarem as cores da Bandeira do Município.

Foi no governo de Benedito Duarte, depois de um intenso envolvimento da classe estudantil, que o aluno Ivanildo Azevedo da Silva, da 5ª série, idealizou a nossa bandeira. Reverenciada e aplaudida a bandeira de Coelho Neto se destaca pela singela beleza. Agora, ela será modificada.

Sem consulta prévia à população a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei 683/2017, de autoria do Prefeito Américo, mudando as cores da Bandeira. Acredite: as cores do PT foram inseridas: o vermelho e o preto.

O PT de Lula, que, também, é a agremiação do prefeito, tentou se perpetuar no poder montando uma gigantesca estrutura de corrupção que sucateou os cofres do Brasil e, hoje, estamos pagando a conta. O PT de Coelho Neto quer se perpetuar na História atingindo os símbolos municipais atendendo, exclusivamente, ao bel-prazer do mandatário.

Será se não tem nada mais importante para fazer? Senhor Prefeito e Vereadores não brinquem com o sentimento popular, pois é o povo que no auge da insatisfação derruba governos formados por ditadores que não dão satisfação de seus atos públicos.
Bandeira tradicional



Imagens do Blog Direto ao Assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário