.

.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CONCURSADO DIZ TER SIDO AGREDIDO POR GENRO DE PREFEITA

O concursado Alex Bruno Serra Costa diz ter sido agredido na última sexta-feira (02), pelo genro de prefeita de São Vicente Ferrer, identificado como Paulo. A denúncia foi registrada em Boletim de Ocorrência na Delegacia, e consta que o genro da gestora usou uma barra de ferro no momento da agressão. A prefeita da cidade é Conceição de Maria Pereira Castro (PP).
Segundo os relatos, várias pessoas ligadas à gestora estão intimidando e retaliando funcionários efetivos da Prefeitura por meio de ato administrativos ilegais. De acordo com as informações, a filha e o genro da prefeita invadiram a casa do concursado, o agrediram verbal e fisicamente. O motivo seria uma denúncia que foi protocolada no Ministério Público que informa vários ilícitos que supostamente estariam sendo cometidos dentro da sede do Executivo municipal, como funcionário fantasma.
As agressões foram registradas na delegacia de Viana e deve complicar a vida do genro da prefeita que pode responder até por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário