.

.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A INGRATIDÃO QUE ECOA PELAS RUAS

O placar de 10 a 2 pela rejeição das contas de 2010 do ex-prefeito, Soliney Silva, ontem (19), no parlamento municipal representou uma injustiça e ingratidão que beiram as fronteiras da perversidade.

Primeiro: porque as contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE- que é um órgão técnico, formado por especialistas na análise de contas públicas. Derrubar o conhecimento dos conselheiros do TCE demonstra uma atitude insana e uma perseguição política, sem precedentes, ao ex-prefeito. Mostra, também, que os vereadores aliados do atual prefeito obedecem cegamente ao chefe. Provaram que não estão ligando para a razão e para o conhecimento e sim para o desejo maluco de obterem vantagens e favores da atual administração.

Segundo: o voto dos vereadores que foram aliados de Soliney nos últimos oito anos é de uma ingratidão sem limites, beirando à safadeza. Esses edis tiveram suas campanhas financiadas pelo ex-gestor e receberam todos os benefícios possíveis e impossíveis, e até mais, para levarem adiante seus projetos de poder e de mordomias. Deveriam estar envergonhados pela traição que cometeram, porém não estão, pois para eles o que vale são os benefícios atuais e não os que receberam no passado. Para eles “rei posto é rei morto”.

De um cidadão hoje cedo: “me admiro que esses covardes que puxavam o saco de Soliney diziam que ele era o melhor prefeito do mundo e agora fazem essa covardia, cuspiram no prato que comeram... oh, cambada de covardes”! Como diz o velho e conhecido dito popular: “ a voz do povo é a voz de Deus”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário