.

.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

JOVEM GRÁVIDA TEM OLHOS E BOCA COLADOS, APÓS SER RAPTADA

Uma jovem de 21 anos grávida de oito meses foi mais uma vítima da violência em Campina Grande, na Paraíba. Ela saía para buscar um medicamento em um posto de saúde quando foi surpreendida por três homens em um carro. A mulher, que pediu para não ser identificada, foi levada pelos suspeitos, espancada e teve os olhos e boca colados com cola instantânea.
Na noite do crime, que aconteceu na última terça-feira (11), ela lembrou que, depois de ser raptada, foi levada para um terreno baldio. “Eles [três homens] pararam e perguntaram alguma coisa, mas eu não entendi. Eles me pegaram pelo cabelo, me jogaram dentro do carro e começaram a bater e mim, nas minhas costas. Eu fiquei abaixada protegendo minha barriga e chorando”, disse a vítima.
Ela ainda acrescentou que não conseguia enxergá-los após colocarem a cola nos olhos. “Eles me falaram um monte de coisas, mas eu não lembro. Na hora, um deles abriu a cola e colocou no meu olho. A cola foi secando e queimando. Queimou muito quando eles colocaram”, conta a mulher, que foi socorrida e levada para o hospital.


Fonte: Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário