.

.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

TRAGÉDIA: PAI MATA FILHO QUEIMADO E SE SUICIDA

Um homem e o filho de cinco anos morreram queimados em uma casa em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, na noite desse sábado. Segundo a polícia, Cleiriano José da Silva, 31 anos, se enrolou em um colchonete junto com o garoto, jogou combustível e ateou fogo. O pai morreu na hora. A criança foi socorrida, mas morreu no hospital com 80% do corpo queimado.
De acordo com a Polícia Civil, Silva, que está desempregado, pediu a ex-mulher para passar o sábado com o filho, Marcos Varela Silva. Ela permitiu, mas com a condição que o garoto fosse entregue às 16h. Como ele não apareceu com o filho no horário marcado, a mãe foi atrás deles.
Segundo a polícia, Silva não respondeu aos chamados dos PMs e eles decidiram arrombar a porta. Quando entraram na casa, os policiais ouviram uma explosão e viram o fogo. Silva e o filho estavam em um colchonete em chamas. Os Bombeiros foram chamados, mas o pai morreu no local. A criança foi levada ao hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. Os PMs sofreram ferimentos leves.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário