.

.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ADOLESCENTE É ESTUPRADA DENTRO DE FESTA EM CHAPADINHA

Na noite de sábado, 05 de agosto, ela estava em uma festa na Associação Cangaia, próximo ao posto Alvorada III, quando se afastou do público para urinar, acompanhada do namorado.
Longe de todos e em local pouco iluminado, o casal foi abordado por um elemento portando uma faca e uma suposta arma de fogo que, segundo a adolescente, devia ser falsa, pois foi usada para render seu namorado, porém o criminoso se utilizou mais da faca, que manteve pressionada contra o pescoço dela durante toda a ação criminosa.
Indefesa, ela conta que se submeteu à lascívia do bandido, enquanto o namorado procurava um meio de ajudar sem por sua vida em risco. Ao perceber que a tal arma de fogo não era utilizada pelo meliante, o rapaz correu em direção a um pedaço de pau, momento em que a jovem conseguiu se desvencilhar, fugindo do local. A faca chegou a “riscar” seu pescoço (imagem). Ao ver seus planos frustrados, o bandido correu em direção oposta e conseguiu se evadir. Integrantes da banda da Drika, que animava o evento, teriam ajudado a menor a cobrir-se enquanto terceiros providenciaram roupas.

Fonte: Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário