.

.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

MULHER DA CIDADE DE COELHO NETO É PRESA SUSPEITA DE EXPLOSÃO DE AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PORTO-PI

Cinco pessoas foram presas, nesta madrugada (15), suspeitas de explodirem a agência dos Correios de Porto (a 183 km de Teresina). As prisões foram realizadas pela Força Tática de Esperantina e Grupamento de Polícia Militar de Porto.

Os suspeitos foram identificados como: Marcos João Damasceno Neto, 25 anos natural de Matias Olimpio-PI; Willian Teixeira da Silva, 19 anos natural de Luzilândia; Dinael Silva, 30 anos natural de Matias Olímpio-PI e Maria Dalva da Conceição Sousa, 33 anos, natural de Coelho Neto-MA. O quinto suspeito foi identificado como Fábio Alves Costa e também foi preso na cidade de Porto em posse de uma motocicleta. 

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições, uma garruncha com quatro tubos de pólvora, dois celulares e um relógio de pulso. 

“Desde o dia do fato o comandante da Polícia Militar na região está levantando informações sobre os suspeitos. Hoje soubemos que eles estavam em uma casa, fizemos o cerco e prendemos todos”, conta o coronel Márcio Oliveira, comandante de Policiamento do Litoral e Meio Norte.



Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário