.

.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

IDOSO CONSTRÓI CASA EM FORMATO DE AVIÃO E FAZ SUCESSO NA WEB

Na busca para realizar o "sonho da vida", ser um piloto de avião, o técnico em eletrônica Geraldo Araújo, de 63 anos, decidiu construir a réplica de um avião na frente da casa onde mora. A casa-avião chama a atenção de todos que passam pela Estrada da Areia Branca, Km 15, na Zona Rural de Porto Velho, e está fazendo sucesso na internet por causa de fotos que já foram divulgadas do local.

O técnico, que já voou várias vezes de avião para visitar familiares no Ceará e no Amazonas, nunca se contentou apenas em ser passageiro e há um ano chamou o cunhado João Batista, que é pedreiro, para iniciar a construção de uma casa no formato de aeronave no sítio que ele comprou.

O técnico conta que após chamar o pedreiro, explicou para o profissional que o diferencial da casa era que a frente teria o formato de um avião boeing.

"Eu sou o inventor de tudo isso, mas precisava de um pedreiro que também fizesse o serviço. Aí falei com meu cunhado e iniciamos os trabalhos. Porém, nunca pude deixá-lo sozinho, pois sou minucioso no perfeccionismo e a construção é o meu sonho de vida", explica.



Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário