.

.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

MARIDO DE PRIMA É PRESO SUSPEITO DE MATAR MARANHENSES EM GOIÂNIA

O empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo, 27 anos, confessou, nesta quinta-feira (21), que matou a tiros Camila Edna Silveira, de 28 anos, e o noivo dela, Mário Silva de Moura, de 26 anos, em Goiânia. Ele, que é casado com uma prima de Camila, disse que cometeu o crime por “impulso”, depois que a vítima enviou para a mulher dele, uma imagem dele em uma festa com outras mulheres.
O homem afirmou que Camila “intrometia” com frequência no relacionamento dele, e isso o deixaria irritado. “Quando cheguei em casa, olhei no celular da Gleicy [mulher dele] e chegou bem na hora a mensagem com o ‘print’. A Camila falou que no dia que ela quisesse sair com eles para festa, era só avisar que a gente te busca”, disse.
Ricardo se entregou à Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, em Goiânia. Durante a apresentação dele na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), ele afirmou que, após ver a mensagem, foi com a mulher, prima de Camila, e o filho, de 1 ano e 9 meses, para a casa das vítimas, que fica próxima à deles.

crime aconteceu após as 23h de domingo (17), na casa onde o casal morava, no Residencial Primavera, em Goiânia. Uma vizinha das vítimas contou que ouviu Camila pedir pela própria vida e do noivo. Os dois estavam juntos há 10 anos e, segundo parentes, planejavam se casar. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem chega ao local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário