.

.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

“MAIS ASFALTO” EM COELHO NETO É PARA TENTAR ESTANCAR AVANÇO DE ROSEANA

Ao que parece, definitivamente, o Governo Flávio Dino não confia nas pesquisas de intenção de votos que vem sendo fortemente alardeadas pela mídia aliada do comunista e que dá como favas contadas as eleições de outubro próximo, cravando a reeleição do governador.

Ao menor sinal de luz amarela, entram em campo a tropa de choque midiática e a máquina do Estado, através do programa Mais Asfalto com a liberação de pavimentação em municípios onde a situação é claramente complicada, na tentativa de reversão do quadro.

Em Coelho Neto, onde a ex-governadora Roseana aparece como franca favorita, para tentar estancar o avanço, o governo “coincidentemente” liberou a execução de 8km de asfalto, com as obras iniciadas no último dia 5 de junho, abrangendo 40 ruas, segundo a divulgação da prefeitura do próprio município.

Em Timon, a tentativa de reversão de apoio à candidatura do deputado federal Zé Reinaldo ao Senado, parece que teve como moeda de troca 10km de asfaltamento já autorizados pelo Governo Flávio Dino.

Ou seja, para se salvar, o Governo faz exatamente o que tanto gosta de condenar: o uso da máquina em favor de aliados e amilhados e em benefício próprio, claro, mas é bom ressaltar que tudo pode não passar de mera “coincidência”.

Fonte: Blog do Jorge Aragão/ P.S. O título do post é nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário