.

.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

ANTES DE TENTAR MATAR, EX-COMPANHEIRO FEZ CARTA PEDINDO PARA ELA VOLTAR

Antes de esfaquear a ex-namorada Maria Helena Sousa, Francisco das Chagas de Jesus escreveu uma carta pedindo para que ela voltasse para ele, e que “iria mudar” suas atitudes. A carta foi localizada e está suja de sangue. O caso ocorreu no município de Esperantina na terça-feira (14).  

Francisco das Chagas foi preso por tentativa de feminicídio. A vítima está em estado grave e encontra-se internada no hospital regional de Piripiri.  Ele foi localizado já na saída da cidade com a arma do crime.  De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, Marina Helena trabalha como diarista e foi atacada por Francisco em seu local de trabalho, no terraço da casa. A vítima foi socorrida pelo proprietário da residência, que possui um escritório ao lado. 

“Ele (Francisco) procurou por ela duas vezes ontem no local de trabalho e, no dia anterior ao crime, deixou uma carta no terraço da casa. Ela viu a carta e guardou. Ele foi lá e pediu para voltar o relacionamento. Ela disse que não queria, ‘não tinha volta’, alegou que já tinha outra pessoa, então ele disse que se revoltou neste momento e começou a desferir os golpes”, disse o delegado. 

Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário