.

.

sábado, 15 de setembro de 2018

ACUSADO DE MATAR ESPOSA NO MARANHÃO É PRESO EM BRASÍLIA

A Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal e com o Departamento de Feminicídio da SHPP, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Leonardo Pereira Filho, conhecido como 'Pepe', pela prática de crime de feminicídio ocorrido em Bacabal, no dia 02 de julho deste ano. A prisão ocorreu em Brasília por volta das 21 horas de quinta-feira (13).

Leonardo Filho é acusado de matar a esposa, Maria de Fátima Silva, de 36 anos de idade, mais conhecida como “Fafá". Ela foi encontrada morta em cima da cama em sua própria residência, na Rua 12, no bairro da Vila Frei Solano, no Mutirão, em Bacabal.

Após o crime, o esposo assassino empreendeu fuga, mas antes passou na casa do irmão no povoado Cajueiro, para deixar a chave da residência e informar que achava que a mulher dele estava morta.

Segundo familiares da cabeleireira, há muito à relação dela com Leonardo era marcada por agressões físicas e psicológicas, mas ninguém imaginou que o caso chegasse ao extremo. A vítima havia decidido terminar o relacionamento de 12 anos, mas o assassino não aceitava e resolveu premeditar a morte da ex-companheira.

Vítima e assassino chegaram ao local do crime em uma moto e entraram na casa que fica no bairro Frei Solano (Mutirão), área periférica de Bacabal. Minutos depois, Leonardo sai deixando a ex-companheira morta sobre a cama. Após consumar o crime, o assassino ainda banhou a vítima antes de fugir.

No corpo de Maria Silva foi encontrado sêmen, o que confirma que houve relação sexual antes de crime. No local, foram encontrados vários preservativos.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário